[Resenha] Justa Causa, Gislaine Oliveira

Oi meninassss!!!
Tudo bem?
Andei sumida por um tempo, mas foi por um motivo de força maior! Agora estou de volta, cheia de posts bacanas pra preparar pra voces!!!

O post de hoje é uma resenha, beeem diferente, mas tenho certeza que voces vão amar!!! Pra quem não sabe, eu adoro ler! Quando está acabando um livro eu já corro arrumar outro pra sustentar esse vício! rsrsrs
Há alguns dias atrás eu recebi o livro Justa Causa da escritora Gislaine Oliveira, e, gentchemm, sem exagero, eu li o livro em uma "sentada"!

São 162 páginas, mas a história é tão envolvente que não consegui parar de ler, curiosa pra saber o que aconteceria.

O livro conta a história de Andréia (Déia), que em seu primeiro dia de trabalho em uma multinacional conhece o "Senhor Magnífico" Diego (Di), o poderoso gerente da multinacional. Ele, sério, rabugento e exigente, mas desperta o interesse de muitas a sua volta!
Andréia, em uma "trombada" com o chefe, chama-o de Diego e não Senhor Diego como ele gosta de ser chamado, ele fica irritado. Apesar dela deixa-lo sempre irritado, ele convida-a para ser sua secretária, o que quase resulta em demissão.
Os dois vão se tornando cada vez mais próximos, e Andréia acaba conseguindo esquecer o ex Lucas. O casal é apaixonante, muita coisa acontece e tudo serve para que se fortaleçam ainda mais! Ambos amadureceram bastante ao longo da trama e lendo o livro é nítida essa transformação!

Enfim, pra quem gosta de romance com uma pitadinha de erotismo, vai amar!!!!

Ahh... e se voces gostarem da resenha, em breve farei um sorteio do livro autografado!!!! *o*
Deixe seu comentário, me diga o que achou!!!
Bjussss!!!!

1 comentários:

  1. Obrigada Lidiane pelo carinho. Que bom que voce gostou tanto assim. Beijos :)

    ResponderExcluir